domingo, 24 de abril de 2011

LEORT


Hoje vim falar de um produto já bem comentado, porém ainda com muitos mitos

Quem pode utilizar:

No caso aplicar o produto - Médicos, Fisioterapeutas e Esteticistas

Indicação:
Antioxidante por excelência é empregado no combate a Celulite e Gordura Localizada. (e os resultados são ótimos, atesto).

A História

No final da década de 70, um médico chamado Dr. J. Bussade (Cirurgião Geral), estava fazendo uma lipoaspiração com um colega seu, quando sem querer, derrubou dentro da cubeta onde estava sendo descartada a gordura retirada na lipoaspiração, um líquido que eles utilizavam para limpar as ferramentas cirúrgicas, . E adivinhem o que aconteceu?? A gordura derreteu instantaneamente. uauuu. Até ai tudo bem , mas como sair enfiando detergente dentro de nós né?? rs. A partir desse dia (para encurtar a historia) o Dr. Bussad começou a estudar uma forma de fazer esse limpador - que agora era eliminador de gordura, penetrar por nossa pele, sem causar danos e diluir a gordura. Testou vários anos em animais e de diversas formas diferentes até que chegou ao que conhecemos hj como LEORT.

O que seria esse detergente?? qual o princípio ativo que faz a gordura derreter??

Segredo de Estado. o Produto é patenteado até 2025... vamos ter que esperar mais alguns anos para saber do que se trata.... Mas podem ficar tranquilas que o produto é licenciado pela ANVISA e pode ser usado tranquilamente.

Da onde vem o nome?

Apesar de ter no nome a palavra gessada. Não utiliza gesso. O termo gessado no uso médico quer dizer separado, imobilizado. Acontece que após o uso do produto é preciso usar algo para imobilizar a região que foi tratada, no caso utilizamos uma cinta cirurgica, dessas mesmo que se usam depois de uma lipo ou uma cirurgia estetica.

Muitas pessoas aproveitam este nome para venderem outros produtos e gessos coloridos, (que com certeza vcs já viram por ai), mas que não tem nada a ver. ok!? (Abre teu olho!! rs)

E como usar?

A Bothanica Mineral, que é marca que comercializa o produto, possui uma linha de produtos que possuim o P.A (Princípio Ativo) o que realmente interessa e que tem a maior concentração é óleo. Este da foto ao lado. Ele é bem concentrado, por isso deve ser diluído em água antes de ser usado. Na medida de 1 para 6. Depois disso é borrifar direto na pele e massagear, massagem modeladora e drenagem linfática mesmo, quanto mais produto você aplicar melhor, é super termogênico (esquenta) e lógico fica vermelho, o aumento da circulação no local é bem visível, com isso temos uma melhora na oxigenação e liberação de toxinas. E como disse antes depois que o produto penetra e começa a "diluir" a gordura, precisamos gessar (imoblizar essa região) e pq? Porque o Dr. Bussade descobriu, em suas pesquisas, que as 4h seguintes a aplicação é onde ocorre o pico de amolecimento da gordura, portanto apertamos essas regiões com a cinta para que a gordura seja comprimida e saia desse lugarzinho confortável que são nossos pneuzinhos kkk... , após as 4h vc pode retirar a cinta, ou pode ficar com ela logo o resto do dia (agente adora exagerar para ter mais efeito, vai dizer que nunca fez isso?? shaushauhau)
Pode fazer a 2 à 3 vezes por semana.