terça-feira, 8 de maio de 2012

Promoção Relâmpago* Peeling

Para começar o que é um Peeling?

Peeling é um procedimento estético onde a pele é estimulada a se renovar. Pode ocorrer de três formas diferentes (mecânico, físico e químico)  e em 3 profundidades ( superficial, médio e profundo)

Peeling Mecânico - a renovação da pele é estimulada pela própria mão da esteticista, são mais conhecidos como esfoliantes, aqueles grânulos, que já estamos acostumados a usar, e geralmente são de nível superficial.
Peeling Físico- onde a renovação da pele é feita através de um agente físico de contato direto com a pele, por exemplo: peeling de cristal e diamante, que são aparelhos que tem ponteiras semelhantes a lixas, que são atritadas na pele retirando camadas da pele obrigando-a a se renovar.
Peeling Químico - neste caso a renovação da pele é feita através de combinações de ácidos que "descolam" as células quimicamente, soltando-as da pele.











Peeling Superficial/LeveRemovem manchas, melhoram a textura(rugas finas) e o brilho da pele. Provocam descamação fina, semelhante ao descascado de quem pegou muito sol. Depois da aplicação, a pele fica avermelhada, ressecada e sensível, mas isso melhora em menos de uma semana. Remove apenas camadas mais superficiais da pele. Por isso, é comum a mesma pessoa realizar alguns peelings superficiais em série, com intervalos de 2 a 4 semanas entre eles. A vantagem disso é que o desconforto é pequeno. Mesmo tendo que voltar ao consultório para repetir o tratamento algumas vezes, não há necessidade de suspender as atividades do dia a dia. E também não requer um período em casa para recuperação. Por isso, e também por ser simples e eficiente, é um tratamento muito popular. Além de manchas superficiais, o peeling superficial remove manchas causadas por espinhas.










Peeling Médio - tem uma penetração maior. É mais eficiente na remoção de manchas causadas pelo sol, e é capaz de suavizar rugas. Conforme a penetração do composto químico aumenta, aumenta também o incômodo do pós-peeling. A pele fica mais avermelhada e depois descama bastante. Desta vez, a descamação não se parece com a de quem exagerou no sol: formam-se crostas escurecidas. O desconforto é maior, mas a melhora é notável após uma única sessão. Deve-se evitar exposição desprotegida ao sol por cerca de duas semanas depois da aplicação. Esse peeling é amplamente usado para melhorar a pele do rosto, mãos e braços. Dependendo do caso, repete-se o tratamento até atingir o resultado desejado.

Peeling Profundo - é mais radical, indicado para a pele muito envelhecida e muito marcada por rugas. A agressão é grande, e o tratamento é doloroso e feito sob sedação. Vai exigir um tempo de recuperação em casa, variando de duas a quatro semanas. O paciente deve seguir um esquema de cuidados com a pele, incluindo a realização de curativos especiais. A aparência do pós peeling impressiona, mas o resultado final compensa: a melhora da pele é enorme.

O fato é que existem boas opções para minimizar as marcas que o verão deixou na pele. Mas se você foi um desses veranistas imprudentes, é bom ficar arrependido mesmo!! hehehe

Marque uma avaliação gratuita pelo tel:
98386-2785
ou entre em contato pelo facebook

Esteticista Geina Gomes