quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Combatendo a Celulite


É hoje é dia de falar dela a danada da “celulite”, que faz agente trocar de rgente-como-a-gente-as-famosas-tambem-tem-celulite-13-1137oupa na última hora.. hunf, não é nada fácil né meninas.?! Agora no verão ir a praia a piscina e lá esta ela dando o ar da graça também….
Hoje existem no mercado diversos tratamentos, massagens, cremes, aparelhos que dizem resolver esse problema.
Para você mesma fazer uma análise do que realmente funciona, e ficar bem na foto, é preciso saber como é formada a celulite.



A celulite se forma no tecido adiposo ou hipoderme, onde se encontra células que acumulam lipídios (adipócito), vasos sanguíneos e linfáticos, e um líquido chamado “intersticial” que envolve tudo.
CELULITE
Como vocês podem ver na figura, os adipócitos (amarelo/alaranjado) incham e causam o estrangulamento dos vasos linfáticos, e venosos, sendo assim a circulação fica deficiente, o transporte de oxigenação diminui e o líquido que fica ao redor das células começa a ficar mais denso, por que fica mais tempo parado. E assim se forma a celulite…
O que faz Cellutec ?
Esse aparelho tem uma tecnologia francesa chamada cellutecStroking Motion , que é uma vibração multidirecional. A vibração “mexe” com os adipócitos, reagrupando suas posições, e além disso,  também faz com que o líquido( que fica ao redor das células) que estava denso, volte a se fluidificar ficando mais fácil a circulação. Os estímulos provocados, causam calor, e vasodilatação local, que por sua vez, aumentam a oxigenação e circulação.

O Cellutec possui ponteiras diferentes, que auxiliam
skintec_cellutec3 na drenagem, massagem modeladora, e relaxante. E podem ser usados movimentos diferentes e pressões também alternadas. O profissional é que vai avaliar o tipo, e o grau da celulite, e escolher as ponteiras e manobras mais adequadas para cada caso.
Pesquisando pela net, vi que Sabrina Sato e Fernanda Paes Lemes são adeptas do Cellutec para tratar a celulite.Aproveite você também!


O valor da sessão costuma variar entre R$120,00 à R$ 170,00 , e é possível ver bons resultados já no primeiro mês de tratamento. São indicadas de 2 à 3 sessões por semana.
Posso dizer, com certeza,  que o cellutec dá resultados excelentes. Testado e Aprovado.
thermage_cellulite

ass2