terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Bom de Bola Bom na Escola

 

Muito Bom Dia,

 

Hoje vim mostrar algo especial para vocês.

Há uns dias atrás conheci um projeto muito legal e que tocou meu coração. O “Bom de bola Bom na escola”´. É um projeto que está localizado em Andaraí – Sertão da Bahia.

download (4)

O que me  chamou atenção foi a disposição do Wanderley , tec. de futebol, que por livre e espontânea vontade, se mudou para essa cidadezinha para ajudar as crianças de lá, injetando sonhos nos corações desses pequenos.

O PROJETO BOM DE BOLA, BOM NA ESCOLA começou em janeiro de 2010, depois que um grupo de jovens voluntários da Ágape Sertão viajou para a Bahia para levar uma palavra de esperança e alegria para as crianças e famílias da região.
Depois de presenciar a realidade das crianças da cidade de Andaraí, Wanderley (o Biro-Biro), mudou-se de São Paulo para ajudar algumas crianças a melhorarem seu desempenho e permanência na escola. Como treinador de futebol formado, e com o apoio de algumas pessoas que acreditavam no projeto, ele começou a treinar algumas crianças da cidade na quadra local. Hoje são cerca de 150 crianças que frequentam o projeto e que, além de saírem das ruas, melhoraram em desempenho escolar.

Não é lindo gente!!!?

Bom nesse fim de ano estão sendo arrecadados doações para a compra de 150 uniformes para as crianças.  A doação é simples e segura, é feita através do pagseguro e pode ser por boleto, ou cartão. Faça sua doação através do site:

www.bomdebolabomnaescola.org

 

e neste site também tem mais informações sobre o projeto.

 

Bjokas