terça-feira, 2 de setembro de 2014

Bye Bye Estrias


        As estriimagesas são formadas pelo rompimento da fibra elástica. Isso acontece quando  nossa pele estica além do que poderia, quando há mudanças repentinas no corpo,como na fase de crescimento, na adolescência, (podendo acontecer em homens e mulheres) na gestação, ou ganho de peso.
Também existe uma pré-disposição genética, por mais que você hidrate e nutra essa pele quando a pele esticar aparecerão estrias, com o uso dos cremes podemos diminuir a quantidade ou intensidade.


Quando o rompimento da fibra acontece, inicia-se um processo de cicatrizaimages (1)ção, é como se ocorresse um corte só que por dentro da pele. Por isso, nos primeiros meses a estria fica vermelha. O corte interno está em processo de cicatrização, por isso coça muito e deixa o aspecto avermelhado. Depois que a cicatrização termina fica a cicatriz, que nada mais é do que a estria branca.



A dermopuntura é uma técnica que estimula a nova produção de fibras elásticas na região da estria. São infiltrados através de uma pequena agulha ativos que estimulam a nova produção de colágeno e elastina na região afetada.




     style="display:inline-block;width:180px;height:90px"
     data-ad-client="ca-pub-5778795232192816"
     data-ad-slot="4922492501">


Os resultados são surpreendentes!

collage

Logo após a sessão as estrias ficam avermelhadas e bem marcadas, continuando assim em torno de 10 a 15 dias, é indicado o uso de cosmético para ajudar na cicatrização. Depois de 15 dias já é possível ver o resultado.

estria

A quantidade de sessões vai variar da quantidade e profundidade de cada estria. Mas a sessões sempre acontecem com intervalo de 15  a 30 dias.
Os resultados são excelentes mesmo em estrias brancas (antigas).