segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

LEORT - Lipo Escultura Gessada


Com as férias e o verão os tratamentos estéticos corporais são muito procurados.
Já falei aqui deste tratamento, mas como já faz muuuuito tempo resolvi escrever sobre ele mais uma vez.


A lipoescultura gessada Ortomolecular (Leort) é um tratamento para gordura localizada e celulite. São produtos (gel, Óleo e afins que compõem a linha).Com objetivo de redução de medidas,tratamento de celulite(inclusive grau 3° e 4°) e flacidez.Como possui alto poder vasodilatador auxilia em problemas circulatórios,como varizes e microvarizes.

É eficaz no tratamento de:
Celulite inclusive 3° e 4°grau.
Obesidade circulatória.
Flacidez.
Gordura localizada.
Redução de medidas corporais
O leort tem uma história interessante:


No final da década de 70, um médico chamado Dr. J. Bussade, estava fazendo uma lipoaspiração com um colega seu, quando sem querer, derrubou dentro da cubeta onde estava sendo descartada a gordura retirada na lipoaspiração, um líquido que eles utilizavam para limpar as ferramentas cirúrgicas. A gordura derreteu instantaneamente. A partir de então o Dr. Bussad começou a estudar uma forma de fazer esse “limpador” penetrasse por nossa pele, sem causar danos e diluísse a gordura. Testou vários anos de diversas formas diferentes até que chegou ao que conhecemos hoje .Que é um produto licenciado pela ANVISA e pode ser usado tranquilamente.A LEORT é um tratamento ORTOMOLECULAR.

E oque é tratamento ORTOMOLECULAR?

A palavra "orto" vem do grego e significa "correto".Ortomolecular significa correção das moléculas do corpo para tratar determinadas patologias e problemas estéticos. É um tratamento de minerais e Vitaminas (via derme); - possui o intuito de fortalecer as pessoas a nível físico, emocional e metabólico. A Medicina Ortomolecular visa a normalização do equilíbrio químico do organismo através de substâncias naturais ao próprio organismo, como as Vitaminas, Minerais e Aminoácidos e “esse equilíbrio é mantido principalmente pela destruição dos Radicais Livres”. Perguntas mais freqüente sobre LEORT: O que é? A lipoescultura gessada é uma técnica ortomolecular que consiste na aplicação de bandagens embebidas em produtos na região das pernas, barriga, quadril e braços, em que a pessoa fica imobilizada por essas bandagens por alguns minutos, daí o nome engessado. Benefícios da lipoescultura engessada?A lipoescultura engessada é realizada em diversas sessões, dependendo da necessidade de cada paciente, do seu objetivo e da quantidade de gordura localizada. Na primeira sessão já poderá ser percebida uma mudança no corpo, desencadeada pela perda do inchaço e eliminação de líquidos. Como funciona?Inicialmente, é realizada uma esfoliação da pele nas regiões que serão tratadas com o intuito de remover células mortas e melhorar a circulação do sangue. Assim, os princípios ativos que serão colocados através de bandagens sobre a pele poderão penetrar com mais facilidade e profundidade na epiderme, gerando resultados mais satisfatórios. Contraindicações?O procedimento não é indicado para gestantes, lactantes, portadores de doenças crônicas e marca-passo, febre e insuficiência renal crônica, por mais que o procedimento não seja invasivo. Em caso de dúvida, contate o seu médico para uma orientação personalizada caso a caso.

Leort Resultados