sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Como tudo começou....

Essa semana eu fui a um sebo para procurar um livro que estou precisando na faculdade, e me lembrei de muuuito tempo atrás quando eu vivia em sebos e bibliotecas trocando livros..

Minha paixão por livros começou na adolescência, eu descobri que os livros tinham muitas informações úteis, depois disso nunca mais parei de ler...
E é engraçado, acabei lembrando que foi assim, olhando revistas no consultório do dentista, que eu reparei pela primeira vez nas sobrancelhas das modelos. 

Procurei uma beeem bonita, e pensei é esta que vou fazer em mim hahahahahah
Reparei bem nos detalhes, cheguei em casa arrumei uma pinça e fui para frente do espelho, com todo cuidado fui tirando bem devagar, porque eu nunca tinha tirado as sobrancelhas até então com uns 14 anos, e claro minha mãe não podia saber rs.



     style="display:inline-block;width:728px;height:90px"
     data-ad-client="ca-pub-5778795232192816"
     data-ad-slot="2063634106">




Fiz a arte e ninguém notou. Daí em diante não parei mais, me lembro que logo depois passou aquela novela "Rubi" com a Bábara Mori, (linda) e eu xonei nas sobrancelhas dela kkkkk queria as minhas iguaizinhas. (hoje eu acho o arco do capeta essas sobrancelhas kkkk), mas na época eu achava legal.
Consegui ter uma noção, na base do erro e acerto mesmo, como minhas sobrancelhas eram bem fartas não tive problemas, mandei ver..
Comecei a receber elogios, por causa das minhas sobrancelhas e minhas vizinhas pediram para eu tirar a delas também!! rs
Era um evento, nos divertíamos, logo passei a fazer as sobrancelhas das minhas irmãs, tias e até da mamis rs.
Quando decidi fazer estética, a brincadeira passou a ser profissão. Cuidados com a pele, maquiagem, e fui incrementando, e ai foram cursos e mais cursos.
O designer me deu a noção de proporção em relação a medidas, o visagismo aperfeiçoou o desenho, e associou  um toque de individualidade único para cada fase da vida, os cursos de micropigmentação correção de falhas e especializações em busca das sobrancelhas perfeitas e naturais. Todos eles somaram, hoje trabalho com estética e sobrancelhas são o que eu mais faço. 

E pensar que tudo começou assim....